Quero trabalhar nos EUA.

Dica de 3 apps mais usados e incríveis para fazer sua caça a tão sonhada experiência de trabalho no exterior.

  1. Craigslist

O primeiro aplicativo que eu indico e que também você pode ser utilizado o site, é o craigslist. O site/App mais conhecido dos EUA, pois através dele você encontra qualquer coisa como, trabalho, carro, aluguel, entre outras coisas, você pode colocar um anúncio e buscar por oportunidades anunciadas.

Craigslist

Eu já usei esse aplicativo diversas vezes, inclusive continua no meu celular. Através dele já encontrei trabalhos e alugueis também. Porém é um site que você precisa garimbar bastante e ir a fundo de todas as informações para checar real vericidade , existe também muita fraude, porque a vida não é justa e não temos como controlar quem esta por trás como usuário, então essa dica fica para todos os dois próximos aplicativos abaixo.

     2. Care.com

Esse é o aplicativo mais conhecido para trabalhar como babysitter/nanny nos EUA, está sempre passando nos comerciais, existe milhões de famílias cadastradas buscando uma pessoa confiável para trabalhar em sua casa, e foi através dele que eu consegui o meu trabalho.

Care.com_.jpeg

Você precisa baixar o aplicativo ou entrar no site, fazer o seu cadastro passo a passo, criar uma biografia e colocar algumas fotos, então ver as famílias disponíveis de acordo com o seu zipcode, irá mostrar por proximidade. Você verá detalhes como schedule, quanto pagam a hora, quantas horas precisam e quais os dias, quantas crianças são, e quais são as exigências. Para ter melhor uso do aplicativo você precisa pagar $20, então fica com acesso livre para mandar propostas para as famílias disponíveis.

Porém o care.com não tem apenas vagas disponíveis para babyssiter, através dele você consegue encontrar trabalho como, dog walker, house cleaning, groceries (seria para fazer supermercado) e para cuidar de idosos. 

  3. UpWork

Por último, outro aplicativo que eu uso bastante e que você também pode usar o site, é o Upwork, ele é totalmente voltado para trabalhos freelance e home office em diversas áreas, então você se cadastra, de acordo com sua área de atuação ou experiência, e terá livre acesso as vagas disponíveis daquele segmento.

upwork_blog_img1-645x285.jpg

Você pode conseguir trabalhos freelas porém fixos, ou fazer apenas determinados projetos e ir assim tendo uma grana extra e criando portfólio até que novas oportunidades possam aparecer e melhores, você pode acabar fidelizando alguma empresa que precise do seu serviço para diversos projetos, é uma ótima porta para network.

Aproveitem as dicas, baixem os aplicativos e caiam dentro do trabalho.

Espero que isso ajude a vocês darem o primeiro passo.

Um comentário em “Quero trabalhar nos EUA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s