Oi 2018 ~ Gratidão ter você aqui!

IMG-3490

Não seria louco não só terminar o ano agradecendo por 2017 com tudo de ruim que cada um passou, mas principalmente começar o ano agradecendo por 2018. É bem óbvio que em meio a toda alegria todos nós vivenciamos momentos de tristeza, confusão, indecisão, é normal que isso aconteça, eu acredito que nossa missão no mundo é justamente nos conhecer profundamente, aceitar as diferenças dos nossos semelhantes, e fazermos o nosso melhor todos os dias para assim então a gente ter o mundo melhor que queremos ter. E porque não começar o ano praticando gratidão desde sua transição, 2018 está ai, não é só um ano onde começa tudo de novo, mas sim um ano onde podemos começar fazendo tudo diferente e ainda melhor do que viemos fazendo no decorrer da nossa vida. Está mais do que na hora de parar e olhar para a vida como um todo e ver o que você vem fazendo e o que não tem feito para sua vida chegar onde você quer, mas principalmente, que tipo de ser humano é você?! Como querer coisas do mundo externo quando você não sabe nem o que é e o que quer por dentro. Quando você não anda alinhado na sua vida aqui fora com o que tem dentro do seu coração. Ta mais do que na hora de você ser o que você pode ser de melhor, de superar suas dores, de esquecer crenças que te limitam, se reinvente, busque se conectar porque você sempre será a sua prioridade, sempre! Todos nós somos seres individuais em busca de um propósito de vida, em cada um desses propósitos está, dar e ser o nosso melhor todos os dias.

Vamos sair do papel de vítima, vamos nos responsabilizar pelas coisas que nos acontecem e fazer diferente quantas vezes forem necessárias até que a gente acerte. Nem tudo que a gente acha que é pra nós, é pra nós, podemos nos inspirar em vidas, pessoas, mas jamais querer ser alguém ou ter a vida de alguém, porque nós temos uma jornada própria com uma personalidade bem diferente, e só vamos colher, aquilo que plantarmos, e tivermos a paciência de esperar as coisas acontecerem no momento que tiverem que acontecer, nem por isso PARE, mas sim, VIVA, cada dia com o melhor que puder fazer. Esse ano, assuma quem você é de verdade, sem vergonha, apenas seja você, as pessoas estão cansadas dos padrões e tudo igual sempre, apenas seja você com o melhor que pode dar de troca com o universo.

Não espere o ultimo dia do ano para agradecer, para dar amor, para se conectar com sua própria vida, com os seus sonhos. 2018 começa agora, mas a sua vida já está na estrada a muito tempo, e você está esperando quando anos começarem para dar passos? Para mudar? Ame todos os dias, agradeça todos os dias, esteja no presente, e busque o lado positivo de cada situação, sorria com as mínimas coisas, até aqueles momentos difíceis que você quer jogar tudo pro alto e mandar todos pra puta que pariu? Então, só BUDA não tinha esse sentimento, porque o propósito de vida dele era buscar o conhecimento absoluto sobre ele mesmo e até onde o ser humano poderia chegar, ultrapassando todos os limites para entender que não existe caminho melhor do que o do meio, então mesmo as pessoas mais evoluídas terão momentos difíceis e sentirão raiva, mas em um espaço muito curto de tempo terão a compreensão de quem elas são de verdade, e então tudo volta a fazer sentido e você volta para o seu centro de conexão.

Saia da zona de conforto e deixa ver o que acontece, terá desconforto, sim, com certeza, mas talvez seja o que você está precisando, todos nós precisamos aprender a lidar com o desconforto de novos caminhos para que a gente conquiste coisas melhores. Pare de flutuar pelos seus sonhos, dê asas para eles e voe em busca junto com suas ideias.

IMG-3491

DICA VALIOSA ~ PORÉM NÃO É NOVA!

Faça um planner, pegue um caderno e escreva!

Quem eu sou? O que eu quero ser? O que eu preciso mudar? Coisas que eu preciso começar a fazer para mudar?

Quais habilidades quero desenvolver?

O que eu quero ter esse ano? O que eu preciso fazer para ter essas coisas?

diárias e possíveis de serem feitas para que todo dia você atinja uma meta. Visualizar ajuda muito você a manter o foco e ter as rédeas da própria vida. Inclua tudo, todos os objetivos reais e fragmente isso em pequenas coisas

Mas aceite o tempo das coisas e faça tudo sem se frustrar, saber que você está fazendo algo muda tudo. Tire tempos para você, se cuidar, fazer algo que ama só por você, se conecte sempre que precisar fazer algo a mais.

Eu sei que para muitos o dia do ano novo é beber até não aguentar mais, então colocar a roupa nova da cor da sua intenção daquele ano, comer umas uvas e entre outras coisas, pular algumas ondas, e começar o ano na ressaca. Você pode fazer tudo isso, mas nada irá mudar se você não tiver a gratidão e a compreensão das suas atitudes e entender que o universo entender a sua vibração, a sua onda energética é emitida para o universo e o retorno está no movimento, então sem passos diários, não há nada. Quem não sabe o que quer, recebe qualquer coisa. 2018 o ano da mudança, de entender que caminhar fora da zona de conforto é necessário e se conectar é preciso.

Esses dois últimos anos sem dúvida foram os de maiores evolução na minha vida, sobre quem eu sou. Esse ano eu tive a compreensão de que coisas que eu vivi há 5 anos atrás tiveram a intensão de me preparar um pouco mais para o que eu vivo hoje, 2016 com tantas mudanças, eu entrei em um estado de que mesmo eu tendo mudado de país eu não estava conseguindo absorver nada, aprender nada, e 2017 me trouxe o entendimento de que mudar de casa, cidade, e o que quer que seja, não muda nada quando você não aprende nada com suas mudanças, não busca evoluir e principalmente conhecer. 2017 me trouxe mais sabedoria sobre mim mesma e coisas que vivi e experimentei como ser humano no decorrer da minha jornada de vida. Eu tenho aprendido e evoluído constantemente, tenho descoberto e traçado meu propósito de vida e um deles é compartilhar essa jornada de amor, experiências, aprendizados e viagens com propósito, aqui com vocês, e esse ano de 2018 eu quero trazer muito mais desse aprendizado, dessa busca e dessa experiências com vocês, isso tem me mostrado novos caminhos de evolução comigo mesma. A vida é JUSTA e perfeita, apesar de acharmos as vezes que não. Mas ela exige o nosso máximo que muitas vezes não damos. Eu quero compartilhar mais como podemos sair da zona de conforto, como podemos olhar as coisas de uma forma mais bonita, e falar mais e mostrar mais essas experiências e caminhos aqui e diariamente no Instagram. Eu espero que isso possa ser uma troca para somar com o dia de cada um =)

Que seja um ano de muito mais consciência para todos nós, e de grande evolução. Que o caminho de busca de vocês seja lindo mesmo que aja dor, mas que tenha sabedoria. Sorriam, nós temos tudo o que precisamos para sermos felizes HOJE. Está dentro de você. Se olhe ~ plante com amor, para que a colheita só venha agregar mais sorrisos no seu dia. Que todos tenham um NOVO ANO, de verdade!

Com amor, pra vocês! ❤

 

Publicado por

Um comentário em “Oi 2018 ~ Gratidão ter você aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s