Nosso céu de Outubro 2018. #Week01

Outubro é o mês dos librianos, o que ao nosso ver poderia ser o mês do equilíbrio. Meu mês, meu signo que eu amo. E será nesse mês que eu começo e pretendo colocar aqui as vibrações altas e baixas de cada dia pra gente se ajudar a entender, a repensar e a evoluir.

*Semana de decisões e liberação de sofrimento de tudo que não cabe mais na nossa vida. Momento para se olhar pra dentro, se ouvir mais para dar mais passos na direção que diz o seu coração.

#WEEK01

(01/10/2018 Segunda-feira – 07/10/2018 Domingo).

01 de outubro: O dia começa com a lua fora de curso, algo que acontece no geral com a lua quando ela vai entrar em outro signo, e esse momento pode nos trazer imprevistos. Por isso ideal seria evitar começar coisas novas e tirar o dia para fazer coisas simples e que aquecem o coração. Após as 3h da tarde ela volta pro curso e entra no signo de câncer. O que nos deixa mais sensíveis, sentimentais, tendo que lidar com emoções. Respira e relaxa. Não é um dia de agir.

02 de outubro: A lua ainda em câncer fica minguante! Momento para refletir sobre o que está te prendendo emocionalmente. E isso vai perdurar pelo resto da semana. Reveja os seus hábitos e o que te impede de fazer coisas melhores por você mesmo. Acolha com mais amor aquilo que você sente para encontrar caminhos melhores. Energia de terra!

03 de outubro: A lua ficará fora de curso novamente de 5:30 da manhã até as 6:20 da noite quando ela entra em Leão. Paciência nesse dia, momento para se acolher, sem cobrança e fazer o seu melhor. MERCÚRIO forma uma quadratura com Plutão o que força você se comunicar, o que faz a gente ter que agir às vezes diferentes do que a gente está sentindo que gostaria de fazer.

04 de outubro: Lua em Leão, a vibe já muda um pouco trazendo mais animação, criatividade, confiança. Dia muito bom para o amor, finanças, para moda. Vênus estará mais favorecido o que será ótimo para mudanças no visual também. Um dia de energia da luz e do sol ao mesmo tempo, o que deixa o dia mais harmônico para entendermos qual o nosso papel na vida do que temos feito.

05 de outubro: Dia intenso, a lua ficará fora de curso das 5:30 da manhã até as 8:20 quando ela entra em virgem. Dia de desacelerar, pegar leve consigo mesmo! A energia ainda estará com as vibes altas do dia anterior mas podendo existir imprevistos nesse dia. Cuidado com compras importantes, repensar as finanças, se organizar melhor, um ótimo dia para rever essa parte da vida. Relacionamentos podem passar por aprovações, amorosos ou não. Ótimo momento para mudar e melhorar coisas buscando mais equilíbrio. Respeitar as diferentes e entender que precisamos da diferença do outro para complementar de alguma forma quem somos. O dia vem com uma energia de equilíbrio, os imprevistos são justamente para sabermos onde precisamos olhar e resolver.

06 de outubro: A lua estará em virgem. Dia maravilhoso para faxinar, organizar, a casa, a agenda, a geladeira, a vida inteira. Colocar no papel os objetivos do mês, traçar metas, criar disciplina como voltar pra academia, trabalhar a limpeza e a leveza do dia que isso trás depois. Dê roupas que não usa mais, abra espaço na sua vida, aproveite para limpar o lado de fora de forma que limpe também o lado de dentro, como um processo de meditação e purificação do seu dia. Meditação de sábado.

07 de outubro: A lua segue em Virgem mas fica fora de curso das 11 da manhã até as 10 da noite. Domingo de manhã antes das 11 o dia segue bom para continuar com as mesmas ações do sábado ou para seguir fazendo aquilo que só sábado não foi necessário para terminar. E depois de 11h é o momento de relaxar e deixar o dia fluir. É domingo né? Vamos deixar ele ser livre, se você não fez as limpezas do final de semana, ainda assim use o momento para deixar fluir sendo o melhor que você pode ser com você mesmo. Em primeiro lugar com você. Virgem é um signo de terra, o que faz a gente repensar onde realmente queremos nos aterrar.

Vamos confiar, acreditar, aproveitar as vibrações mais altas fazer delas oportunidades para organizar a sermos melhores com nós mesmos trazendo mais objetivos para nossa vida.

Boa semana pra nós!

Um super beijo 💋

3 comentários em “Nosso céu de Outubro 2018. #Week01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s