Nosso céu de Outubro 2018 – #week02

Veja a #week01 aqui nesse link.

#week02

(08/10/2018 Segunda-feira – 14/10/2018 domingo).

08 de Outubro: Lua nova em Libra, energia forte de co-criação. Ter atenção apenas para não remoer coisas do passado, é um momento para aproveitar e começar coisas novas, recomeçar, criar uma nova realidade. Novas rotinas, condutas, e tudo que se alinha com a nossa própria essência, com equilíbrio e sincronia. Escreva como você quer passar a se comunicar de uma forma melhor com as pessoas ao seu redor, e onde você está precisando encontrar mais equilíbrio. Segunda maravilhosa para mergulhar em si mesmo, no seu interno no período da noite.

09 de Outubro: Lua nova em Libra, tudo que se aplica ao dia anterior que foi a segunda, segue com a mesma energia nessa terça. No entanto das 6 da manhã até 1 da manhã do dia 10 a lua estará fora de curso! Então apesar de ser Lua nova, não é um ótimo momento para comprar coisas novas, mudar o visual e coisas que normalmente seria bom da energia da Lua nova. Lembrando que seguimos também com Vênus retrógrado. Então relaxa ainda que alguma coisa possa sair dos planos. Mercúrio vai entrar em escorpião do dia 09 até dia 21 de outubro quando ele entra em sagitário. Escorpião é um signo muito profundo, o que faz desse período ser um ótimo momento de cura, reflexões, conversas mais intensas, aproveitar o momento para um curso energético ou até uma conversa com terapeuta. Nossa intuição estará mais aguçada. Momento bom para fazer coisas que conecta você com sua essência, como yoga, meditação, escrever, terapia, qualquer coisa que você enxergue essa conexão. Aproveite as energia alta desse dia e desse momento, a vibração baixa desse dia é se identificar com o arrependimento, então vibre alto, porque o dia representa que tudo está no lugar e como deveria estar.

10 de Outubro: A lua entra em escorpião, toda aquela profundidade do signo, para que a gente enxergue coisas importantes. Teremos uma oposição de entre mercúrio em escorpião e Urano em touro, além de uma conjunção da lua com Vênus que está retrógrado em escorpião. E isso pode significar que um lado queira uma mudança e o outro não. Pode ser com seu relacionamento amoroso ou amizade etc. por isso aproveite o momento para curar, conversar, resolver, olhar com carinho querendo mesmo entender e achar uma solução.

11 de Outubro: A lua ainda estará em escorpião. A energia do dia anterior ainda está influenciando, tudo continuará valendo neste dia! Teremos uma quadratura de Vênus em escorpião com Marte que está em aquário. Marte e um planeta muito impulsivo em aquário ele está ainda mais revolucionário. Cuidado com decisões precipitadas, um dia propício para tretas, então muita paciência. Cuidado para não usar o lago negativo dessas energias. Toda quadratura vem para impulsionar algo, e às vezes isso significa dar um empurrão em algo que você precisa fazer, ou resolver, algo precisa ser olhado e cuidado. As 8 da noite a lua fica fora de curso até as 7 da manhã do outro dia. Principalmente esse horário bom relaxar, respirar, e não provocar. Se tiver uma briga melhor deixar esfriar e conversar depois desse dia, se possível no sábado que será um dia bom.

12 de Outubro: Entrada da lua em sagitário as 7 da manhã. Uma lua bem alegre, expansiva, que busca encontrar sabedoria dentro de si, expansão em todos os sentidos. Nesse dia mercúrio em escorpião vai formar um “sextio” que é um aspecto positivo de 60 graus com Saturno em capricórnio, como se tudo você tivesse vivido nesses dias antidotes e conversas, vão ser mais esclarecidas e resolvidas, aproveita o momento para encarar as coisas com mais leveza, rir de si mesmo, não levar tudo na vida tão a sério, e ver problema em tudo, caçar problemas. Seja mais grato, aproveite essa lua em sagitário para enxergar o quão maravilhosa a vida é.

13 de Outubro: Lua em sagitário ainda, o que vai fazer com que a gente estava favorecido em expandir ideias, aprender coisas novas, conhecer gente nova, viajar! As 10 da noite a lua ficará fora de curso de novo até as 4:20 da tarde de domingo. O que significa nos lembrar de ter uma paciência extra nesse momento. Os imprevistos podem acontecer. Um dia para pensar onde você quer criar uma constância, e fluidez na sua vida.

14 de Outubro: A lua ainda em sagitário, e só depois das 4:20 da tarde ela entra em Capricórnio. Relaxe no domingo de manhã, e a tarde aproveita para reestruturar metas da semana, se organizar, a lua em Capricórnio muito boa pra isso é também alguma conversa sobre futuro. Algum dos lados do relacionamento podem estar mais racionais ou um pouco mais frio. Mas nada que não possa fluir em relação a criação de algum plano novo ou objetivo ou alguma meta.

Uma ótima semana pra nós!

Um beijo ♥️

Um comentário sobre “Nosso céu de Outubro 2018 – #week02

  1. Pingback: Nosso céu de Outubro 2018 – #WEEK03

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s