Nosso céu de Outubro 2018 – #WEEK04

Chegamos na nossa última semana de outubro com as previsões astrológicas para que a gente termine esse mês da melhor maneira possível para comer novembro ainda melhor, e rumo a fechar o nosso ano com chave de ouro, para abrir um calendário novo diferente, com metas novas, e muito mais conectados com nós mesmos, trabalhando nossa vibração. Então vamos comer de agora.

(Semana do dia 22 de outubro até dia 31 de outubro – começando nesta segunda-feira até a outra quarta-feira da próxima semana. Fechando o mês de outubro 2018).

#WEEK04

Última semana bem intensa nesse mês, então vamos ver onde podemos trabalhar nossas energias mais altas, usando a nosso favor os sentimentos mais difíceis para que possamos lidar melhor com as coisas, aprender, desapegar, filtrar, e então abrir espaço para deixar o que tiver que ser, fluir.

22 de Outubro: Segunda feira a lua entra em Áries logo as 5 da manhã. Áries trás muita aceleração, signo de fogo bem intenso, com energia de impulsividade, possibilidade até de dar dor de cabeça. Teremos um sextio de mercúrio em escorpião com Plutão em Capricórnio o que possibilita alguém te ajudar a refletir melhor sobre alguma decisão, algo que você precise tomar coragem para transformar, dia de conversas decisivas sendo relacionamento ou trabalho, planos que venha pensando. Dia fértil e também bem propício para gastar essa energia toda do dia na academia. Dia de chakra base, foco da meditação para trabalhar o fortalecimento.

* Essa segunda é um bom dia para cortar o cabelo e ele crescer mais rápido.

23 de Outubro: A lua segue em Áries mas vai ficar fora de curso das 4:30 da tarde até 12:30 do dia seguinte. A energia de ontem segue forte ainda nessa terça feira. Mas a partir das 4 da tarde é melhor ter mais paciência por conta da impulsividade que Áries trás mais a lua fora de curso que pode sempre trazer situações e imprevistos que não gostamos. Nessa terça feira teremos a entrada do sol em escorpião, ele vai ficar até dia 22 de novembro em escorpião. E esse sol nesse signo pede que a gente olhe as coisas com mais profundidade, 30 dias para criar um hábito de você se conectar mais com você e esse momento pede muito isso para que você busque dentro e não fora. Coragem de ser quem você é e semear o e você quer, essa a frase pra esse dia, e nos 30 dias seguidos com esse sol em escorpião. Dia iluminado pra você trazer reconhecimento de tudo que você já fez de bom. Se olhar e se inspirar para seguir fazendo o seu melhor.

24 de Outubro: A lua estará em Áries até 12:30, mantenho a paciência no período da manhã deixando ela fluir. Depois de 12:30 ela entra em touro e logo depois do almoço ela fica cheia. Sempre que a lua tá cheia o sol está oposto a lua, de forma que ele ilumina ela por inteiro. E o sol que está em escorpião faz essa lua estar totalmente voltada para relacionamentos, sentimentos de culpa, ciúmes, apego. Essas vibrações baixas e intensas dessa lua é justamente pra focar em curar o que vier e não dramatizar, piorar o que pode estar ruim ou o que de ruim puder acontecer. Ainda mais nessa conjunção com Urano podem surgir alguma situação inesperada, algo que você pode descobrir, e à noite ela fica oposta à Vênus que está retrógrado a escorpião. Então o dia está próprio para as tretas da vida nos relacionamentos. No entanto tem um sextio de. Vênus com a lua em Capricórnio, o que pode fazer dessa conversa, ou da situação que acontecer, podem surgir soluções melhores desde que vocês estejam abertos a conversar, compreender um e o outro, saber que ambos podem estar machucados, e duas podem render bons frutos como todos nascem de dores, problemas e às vezes até términos. Um dia para meditar, descansar, relaxar, para achar que sua vida é a pior do mundo e que só você tem problemas.

*Algumas pessoas podem sentir mais essa vibração baixa do que outras. Se você se sentir assim, se prepara pra esse dia para absorver o melhor dele.

* Dicas: dias 25,26,27 e 29 vão ser bons dias para hidratar ou cortar o cabelo se quiser mais volume.

25 de Outubro: A lua segue em Touro e a energia da lua cheia de ontem, continua até porque a lua cheia perdura por 7 dias mesmo que ela vá diminuindo nesse tempo. O momento é bom e importante para que a gente possa digerir as coisas, todos nós precisamos de tempo para parar, respirar, pensar e então agir. Nesse dia o sol está em conjunção de Vênus com escorpião, e Vênus junto com o sol, intensifica as coisas, para que a gente reflita mais ainda do que o normal, de forma que os relacionamentos acabam ficando muito em foco nessa última semana, e teremos essa energia no dia 26 e 27 também. Pode rolar algum tipo de reflexão na vida financeira também. E isso pode valer para todo tipo de relacionamento, dos mais próximos e intensos, sendo até o próprio relacionamento de você com você mesmo. Bom momento para se olhar, anotar, criar técnicas de reflexão e conexão. O sol ilumina a forma como falar e trabalhar as questões que precisam ser trabalhadas e da coragem para dizer coisas que gostaria de ter falado ou fazer.

26 de Outubro: Sextaaaa feira com muito foco ainda nas relações como foi falado nos dias anteriores. Será que tem algo do passado que precisa curar? O que a gente realmente ama e quer fazer daqui pra frente? Nesse dia de 12:50 até 5:40 a lua fica fora de curso, aquela paciência extra de sempre, bom não marcar compromissos nem reuniões. E depois de 5:40 a lua entra em gêmeos. Essa lua é bem alegre e comunicativa mas como os aspectos dessa semana estão intensos, pode ser que surjam conversas mais profundas ou mais reflexivas. Não vamos focar na vibração baixa da reclamação e converter isso para a gratidão, do que podemos ter de lições produtivas, de coisas que podemos fazer é conversas mais evolutivas. Peça cura, abra seu canal energético para fluir, para respostas e ajuda do universo chegue até você.

27 de Outubro: A lua segue em gêmeos. O final de semana está muito bom para conversar ou viajar, e ter conversas mais produtivas, assuntos com mais profundidades, mas um dia bom para deixar fluir um pouco, se livrar das obrigações, fazer algo mais prazeroso. Dia de descontrair.

28 de Outubro: A lua ainda estará e gêmeos mas ela vai passar o dia fora de curso até as 8:30 da noite quando ela vai entrar em câncer, então realmente o dia é pra relaxar mais, ficar no mood mais tranquilo, não se cobrar. Nesse dia o sol em escorpião estará em sextio com Saturno em Capricórnio – O sextio é um ângulo de 60 graus super positivo que significa que um planeta está dando uma ajuda para o outro, então pode ser que alguém te ajude com algum papo ou alguma visão de algo que você esteja precisando, algo que pode te dar um insight ou impulsionar você na direção que estava pensando ou até alguma coisa nova. E também terá uma conjunção de márcido com Júpiter em escorpião no mesmo grau de escorpião, será um momento bom para que estiver viajando ou conversas sobre futuras viagens, ainda segue o momento bom em geral para comunicação de todo tipo, e só cuidar para não ficar falando sobre coisas negativas.

29 de Outubro: Segunda fera de lua em câncer, a energia de ontem segue forte nessa segunda, vão ter vibrações baixas de discussão que é bom evitar o máximo que puder, não se conectar com esse tipo de vibração. Aproveita para você se conectar com a sua essência, falar de coisas mais positivas.

30 de Outubro: A lua vai passar o dia todo em câncer e só entra em Leão só super à noite. Então as energia do dia de ontem vai servir ainda para o dia de hoje. Também teremos uma oposição entre Vênus em escorpião com Urano em touro, tanto hoje como amanhã, então podemos ter algo inesperado de alguém, alguma surpresa, podendo ser coisa boa ou ruim, então precisamos buscar o equilíbrio, saber o que podemos trabalhar em nós mesmos, o que incomoda no outro que não enxergamos dentro.

31 de Outubro: Último dia do mês, a lua estará em Leão, um dia que de forma natural a gente começa a enxergar as coisas de uma forma mais criativa com mais entusiasmos, começamos a entender melhor o que se passou no mês todo, as fichas começam a cair, e a lua em Leão ajuda a gente olhar para as coisas de uma forma mais otimista. E a lua estará minguante o que nos ajuda a liberar algumas coisas que já podemos eliminar e dar por resolvidas, e assim vamos abrindo espaço na nossa vida. Esse dia mercúrio ( o planeta dos pensamentos e das comunicações) entra em sagitário, que fica até dia 01 de dezembro quando ele volta para escorpião, porque dia 16 de novembro quando terminal Vênus retrógrado começa o mercúrio retrógrado 😰 – Mas esse mercúrio e sagitário novembro inteiro, oposto ao signo que mercúrio rege, então ele pode deixar a gente muito desatento e alienado diante de coisas que a gente deveria resolver e pensar aos rápido. O que vale se cuidar e se vigiar nesse sentido. Preste atenção nesse dia 31 sobre suas resoluções.

A vibração dessa última semana vai ficando tensa mas termina com a ideia de ficarmos no melhor e tirarmos uma boa lição resolvendo tudo o que temos para resolver e fluir seguindo mais leves. Então vamos trabalhar e curar o que precisamos para poder continuar evoluindo, nada vem para o nosso mal.

Nos encontramos nas energias do mês de novembro.

Um beijo ♥️

Um comentário em “Nosso céu de Outubro 2018 – #WEEK04

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s