Manifeste o SIM na sua vida.

Um post sobre ACREDITAR.

Acreditar é crer em algo. Seria então um nível de crença positiva, porque todos nós temos milhares de crenças que muitas das vezes nos limitam em diversas áreas da nossa vida.

Como tudo na nossa vida, nós sempre temos escolhas, e caminhos que podemos decidir seguir ou não.

Porque hoje é muito mais fácil a gente NÃO ACREDITAR? o que muda na sua vida quando você não acredita em algo? Quando você não tem certeza se vai dar certo? O que faz disso algo melhor ou mais feliz? O que você colhe de bom nessa plantação negativa da dúvida? Da desesperança? Você já parou pra pensar em porque é tão difícil ter fé naquilo que você não vê?

A falta de crer e confiar em algo que não existe certeza, fórmula e resultado garantido, nada mais é do que a falta de confiança em você mesmo. Que você pode transformar tudo na sua vida, e de tudo aquilo que não pode mudar, você pode aceitar e viver de forma diferente e até descobrir ter sido melhor pra você assim. Mas com certeza se você coloca poder e confiança em algo para dar certo, isso dará, porque você está dando poder para que aquilo se manifeste. Por isso agir de forma tão negativa ou com tantas dúvidas, é ruim, porque damos poder a isso também de forma que o que não queremos acaba acontecendo.

Eu tenho certeza de que você não vai ler esse texto e começar a acreditar e apenas manifestar tudo de bom na sua vida, porque existe um trabalho de confiança com você mesmo a ser feito para que isso de certo, e um trabalho de superar e eliminar todas as suas crenças criadas até o dia de hoje, que fizeram você descrer do poder da criação, do seu poder interno, da sua energia e intuição. Eu sei que isso é muito papo de thetaheling, que aliás se você não sabe sobre o que se trata esse tipo de terapia, pesquisa sobre essa maravilha que foi criada através de pura física quântica.

Lembra quando saiu aquele filme “o segredo”? Foi um choque no mundo, o divisor de águas de quem não acredita em nada e das pessoas que acharam incrível e que poderiam só pensar e então realizar e então não aconteceu, e aí caiu no esquecimento, todo mundo seguiu com a vida igual, e talvez uns 3% tenham sido atingidos e hoje seguem lembrando você, de que basta acreditar, confiar, entregar e agradecer.

O universo não entende o negativo, então be positive. O universo não entende o não, então diga sim para o que quer manifestar. O universo não entende a dúvida, então se conheça para saber bem o que você quer. Porque nós estamos cansados de saber o que não queremos, mas na hora de dizer o que você quer, aí fica difícil, porque se conhecer, ter opinião própria, ser único – além de trabalho, é muita responsabilidade, responder por si mesmo e por tudo que faz, e por isso a gente não acredita, a gente prefere dizer não. Porque o que vier é lucro, né?

Crie a sua realidade, trabalhe que “o não” você já tem, então manifeste o sim na sua vida, se abra a mais oportunidades, faça coisas que julga não serem boas para que você tenha a experiência suficiente para dizer que realmente não é pra você, mantenha a sua vida em movimento e de experiência em experiência saiba cada vez mais aquilo que você quer manifestar na sua vida.

Se você continuar achando tudo uma bobagem, cheio de dúvidas, medos, inseguranças, preferindo não fazer para não se decepcionar ou nao mudar para não decepcionar os outros. O que vai mudar na sua vida? Como as coisas podem mudar na sua vida se o que você merece é barrado por milhares de nãos para chegar até você? Abra espaço, abra a sua mente! Acredite.

E então deixe que a vida se encarregue do resto, lembre-se de entao aceitar, confiar, e agradecer, todos os dias. Porque nós temos todos os dias as ferramentas necessárias para fazermos melhor hoje, sermos feliz hoje, e evoluirmos hoje, de forma que vamos chegar na nossa co-criação.

Manifeste!

Abaixo eu deixo umas dicas para você começar a fazer diferente.

  • Pra começar você precisa ser grato pelo que tem hoje, e saber viver no seu presente sem olhar passado ou estar no futuro. Seja grato.
  • Em seguida, saiba o que você quer, quem é você, qual seu propósito, o que faz o seu coração se encher de vida.
  • Acredite no seu potencial e merecimento, acredite de que tudo é possível, e que com confiança você poder ser e ter tudo o que quiser. Não tenha dúvidas.
  • Manifeste sem medo de ser feliz, pronto para passar por cima do que vier, sendo bom ou ruim, você vai dar conta, porque tudo passa. Esteja preparado para sentir o que precisa e evoluir porque a colheita sempre chega para quem sabe plantar. Medite, mentalize, diga em voz alta, escreva se for preciso, e se puder crie o seu mural das manifestações, de tudo que já é seu, das sementes que estão plantadas, seja lá o que você quiser colher.
  • A vida é para quem tem coragem de viver, diga sim. Não tente mirabolar como as coisas vão acontecer. Apenas diga sim, manifeste, acredite, siga vivendo o seu melhor na sua vida, e as coisas vão achar o seu caminho.

Acredite.

Sim!

Com amor ♥️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s