Nosso céu de Novembro 2018 – #WEEK02

“Simbora” para a nossa segunda semana do céu de novembro, como será que vão estar esses influências energéticas hein?

Nossa semana começa no dia 05/11 e vai até 11/11 – de segunda á domingo.

#WEEK02

05 de Novembro: Começamos a segunda com a lua em livre, um bom dia para trabalhar o cardíaco, o coração, acordar e ver o que precisa ter equilíbrio na sua vida, onde você pode melhorar, quais são os ciclos que você precisa compreender ainda.

06 de Novembro: A lua entra em escorpião as 11 da manhã, um pouco antes disso ela fica fora de curso entre 6 e 11 da manhã, o que trás aquele instabilidade ou imprevisibilidade em alguma coisa. O dia seguirá um pouco profundo e talvez com algumas Vibes mais baixas, que são as vibes profundas de escorpião que trás uma sensibilidade maior. Porém também teremos um trígono que é um ângulo de 120 graus entre dois planetas, entre sol em escorpião e neturno em peixe, e esse aspecto torna o dia mais bonito com muita intuição, são signos de água super transformadores, podendo trazer vários insights, um dia ótimo e especial para aproveitar essas vibes para ter novas ideias de mudança e coragem na sua vida. Nesse dia Urano que está retrógrado entra em Aries e vai ficar um tempo nesse signo é vai ficar um tempo e ano que vem ele volta pra touro e depois ele fica em touro durante 7 anos. Esses planetas entram em signos dos quais algo da sociedade está precisando ser resolvida. E por isso voltou para o signo anterior, e volta a caminhar normal quando entrar em touro novamente. É um momento para novas ideias e enxergar novas perspectivas. Isso tudo pode trazer uma nova energia dentro de nós, e precisamos fazer a nossa parte da comunicação, de ir atrás, de trabalhar sentimentos, insights e situações.

07 de Novembro: A lua ainda estará nova e ainda em escorpião. Momento lindo de projetar algo muito mais profundo na sua vida, e também liberar e desapegar, para uma nova fase. Ótimo para criar mapa dos sonhos, escrever o que você está pronto para receber e para deixar. A lua nova já é maravilhosa para tudo novo, em escorpião ela traz a questão maior da profundidade. Quarta poderosa para começar tudo que você sent no seu coração, são grandes transformações para deixar essa energia agir na sua vida. Se reconecte, se liberta, comece, seja o que for. Um dia para experimentar, se abrir e se permitir a oportunidades e novas experiências. Um dia de portais abertos.

08 de Novembro: Teremos ainda a energia da lua nova. Vamos sentir uma alta frequência para o novo. Vamos sentir muita liberdade, para agir na nossa vida. A lua fica fora de curso das 8 da manhã até as 5 da tarde quando ela entrar em sagitário. Então o dia é pra pegar leve, tentar ser mais relax, até mais introspectivo se for a sua vontade. Júpiter vai entrar em sagitário e vai formar um trígono com nodo Norte em Leão, e isso pode trazer sinais de caminhos que você deveria seguir, em conversas ou oportunidades, é importante estar mais atento. Um momento que se forma nesse dia que traz muitas transformações pra esse final de ano. Muito bom saber qual casa você tem em sagitário para ver qual área da sua vida realmente estará sendo trabalhada e mexida de uma maneira muito boa, a onde você terá essa casa, poderá ser o grande foco desse momento na sua vida. Então você precisará pesquisar o que essa casa significa.

09 de Novembro: A lua estará em sagitário ainda é ela encontra com mercúrio na hora do almoço. Essa hora será ótima para ter ideias e conversas filosóficas, planejar alguma viagem e até comprar uma passagem. E nesse dia também terá um trígono de Vênus em Libra é Marte em aquário. Uma sexta feira boa para relacionamentos, um bom dia para sair, ir para um date, um bar, ir pra uma exposição, sair para lugares com movimento. Dia bom de movimento, novos contatos, bom pra arte, novas filosofias. O corpo como absorver de uma forma diferente e não mais resistente.

10 de Novembro: Sábado, com a lua ainda em sagitário, se aplicando hoje o que foi dito ontem. Viaje, pesquise sobre viaje, leia. Um dia leve, com uma super energia do sol.

11 de Novembro: Dia de portal, 11/11 é dia de portal. A lua estará em Capricórnio e nesse dia terá um sextio, um ângulo de 60 graus entre dois planetas, o sol que está em escorpião e Plutão que está em Capricórnio. Então esse dia estará muito especial e transformação. O dia será propício para fazer algo relacionado mais a sua espiritualidade ou ligada à sua evolução pessoa, espiritual e de auto conhecimento. Esse dia está lindo, bom para compreender mudanças para entender o que você quer realizar na sua vida e um dia de portal, 11/11 é sempre um portal da espiritualidade. Uma definição de quem você é com você mesmo. Busque sua consciência desse portal para que você esteja atento a sinais, e muito presente nesse dia tão especial.


Semana de amor e evolução em todos os aspectos, nos colocam a olhar pra dentro e transformar coisas na nossa vida que nos levam ao nosso real objetivo. Que todos nós estejamos presentes, acreditando e focados.


Com amor ♥️

Um comentário em “Nosso céu de Novembro 2018 – #WEEK02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s