Nosso céu de Novembro 2018 – #WEEK03

Vamos para mais uma semana, que começa hoje no dia 12 e vai até o dia 18 de novembro, próximo domingo.

#WEEK03

12 de Novembro: Lua em Capricórnio, as energias de ontem do portal ainda valem para hoje. Com questionamentos do que você quer plantar! Entre 4 e 6 da tarde a lua vai encontrar com Plutão. Pode acontecer alguma discussão ou baixa de energia, alguma situação mais ruim. Mas você pode tentar nesse momento trabalhar a sua energia como aulas de yoga, meditação guiada, focar na energia de você de transformar com essa bad ou algum tipo de situação ruim. Se cuide.

13 de Novembro: A lua entra em aquário 12:50, no período da manhã vai rolar o foco da lua em Capricórnio com um pouco mais de cobrança, mas depois dessa mudança da lua, entra uma leveza, uma vontade de fazer as coisas de uma forma diferente e às vezes até quebrar um pouco as regras e inovar a forma de realizar alguma coisa. Mercúrio retrógrado em sagitário está chegando e a gente já começa a sentir as energias dele desde agora, ele começa no dia 16/17 – já é bom deixar pra comprar eletrônicos e assinar contratos importantes até ele terminar que é o dia 6 de dezembro. O que seria recomendado fazer essas coisas após o dia 10 quando a energia dele para de revigorar. Checar onde você tem Libra onde Vênus está transitando agora e escorpião porque o sol está transitando por ele e você pode estar passando por transformações nessa casa específica, e essa lua em aquário pode estar te trazendo alguns insights em relação a essa casa correspondente.

14 de Novembro: A lua estará em aquário ainda, muito de ontem vale hoje ainda. Novas ideias, conversas sobre temas diferentes com as pessoas, marcar lançamento, reunião, coisas que tragam ideias inovadoras. Fazer diferente do que as pessoas estão fazendo na sua área de trabalho. Teremos hoje a energia de mudança, do que você quer transformar na sua vida. Aquário favorece você fazer diferente e quebrar padrões.

15 de Novembro: Fim de Vênus retrógrado, mas, irá começar o mercúrio retrógrado. Começam umas energias mais tensas e com impaciência por conta desse mercúrio. A lua estará em aquário e crescente, antes ela estava nova onde a gente planta e nela crescente a gente começa a concretizar e a realizar coisas que gostaríamos, um momento bom para começar a realizar. À noite a lua encontra Marte então nessa quinta à noite pode rolar insônia, dificuldade de dormir por muitas ideias etc. Nesse dia Marte entra em peixes e fica até dia 1 de Janeiro. Marte em peixes deixa a gente mais indeciso, menos ativo. Peixes tem a vibração baixa de querer fugir da realidade e Marte impulsiona por isso muito importante cuidar com vícios e tudo mais. No entanto peixes tem uma energia boa de empatia, de cuidar do outro, de auto cuidado, e a vibração mais alta seria focar nesse espiritualidade de cuidar de si e do outro.

16 de Novembro: 1:40 da manhã a lua entra em peixes então deixa a gente muito sonhador, ficamos mais off da realidade. Cuidado com a vibe de sofrência de peixes, faça coisas inspiradoras, ler, meditar, algo na natureza. Vênus retrógrado termina e faz a gente enxergar coisas que foram refletidas nessa Vênus. E mercúrio fica retrógrado e faz a gente repensar do que a gente gostaria de fazer na nossa vida em relação área de estudo, trabalho. A casa que você tiver em sagitário vai ser a casa que você mais estará transformando nesse final de ano. Retomando, reorganizando, e olhando para alguma coisa que você não estava dando tanto atenção na sua vida. Até 6 de dezembro o foco vai ser esse.

17 de Novembro: A lua ainda em peixes, então segue revigorando a mesma energia. Já acordamos com mercúrio retrógrado, mais desligados por conta da lua em peixes e a falta de comunicação que pode acontecer com a lua em peixes. Então o momento não é pra cobrança de lado nenhum. Momento bom para literalmente se desligar, passear, viajar e deixar fluir.

18 de Novembro: A lua em peixes ainda mas das 6 da manhã até as 2 da tarde ela vai ficar fora de curso, e depois ela entra em Aries. De manhã podemos ficar mais fora de ar, precisamos de mais paciência porque é fora de curso pega as vibrações mais baixas do signo que ela está. A tarde com a entrada dela em Áries pode rolar uma impulsividade, Áries está relacionado a coragem, inciativa, ação. Bom fazer algum esporte algo que você possa aproveitar essa vibração para algo mais positivo na sua vida onde você está precisando desse tipo de ação na sua vida.

Se inspire, se conecte com a sua essência.

Com amor ♥️

Mais uma semana.

Um comentário sobre “Nosso céu de Novembro 2018 – #WEEK03

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s