O nosso céu de Novembro – #WEEK04

Estamos chegando ao final do nosso mês de novembro nos preparando para iniciar um novo mês, o último do ano, onde ficamos a todos valor querendo nos preparar para recomeços, para novas e velhas metas não atingidas. Então vamos através das melhores energias de cada dia, alcançar o nosso melhor para chegarmos onde desejamos estar.

#WEEK04

(Semana do dia 19 – segunda-feira ao dia 25 domingo).

19 de Novembro: Lua crescente, ótima para que a gente veja o que podemos e queremos cultivar na nossa vida. Ótimo dia de transição energética bem simples para que a gente comece realizando algo que queremos plantar para receber exatamente aquilo. E cuidar para energia de brigas que com a influência do dia interior os está propício a esse tipo de energia. O que estiver na sua vida hoje diga em voz alta, que você aceita o que está na sua vida hoje é pergunte o que você tem e pode aprender com isso, porque sua se transforma a partir do aprendizado e aceitação.

20 de Novembro: Lua passa o dia em Aries nesse dia one deixa ele bem ativo. Pode dar até dor de cabeça o que é característica de Aries pela agitação que ele trás. À noite ela fica fora de curso mas as 10 da noite ela entra em touro e a gente já acalma um pouco mais. Teremos uma quadratura também com Marte em peixes e Júpiter em sagitário o que deixa alguma parte nossa com algum tipo de impulso para viajar ou seguir por algum caminho, o que trás um ótimo momento para a gente tirar um plano do papel ou realizar um sonho. Essa quadratura faz girar um movimento bem importante na nossa vida.

21 de Novembro: A lua estará em touro, e essa lua trás a estabilidade, segurança, um bom dia para resolver finanças ou organizar todo o seu ano, o que foi e o que você quer daqui pra frente. Touro é um signo romântico o que pode ser bom para um jantar algo com o boy. O dia pode ser bom para descansar também, dorme mais cedo, ou até ter um momento no dia para se cuidar desde que touro está ligado com a beleza. Essa energia do dia é de terra com humano, com potencial maior de cura no nosso momento, com uma liberdade com os pés no chão. Touro é muito realista e nos trás uma energia de mais foco para realizar e com muita mais estabilidade e justamente por isso trabalhar as finanças nesse dia é algo importante é que pode ser bom futuramente.

22 de Novembro: Dia de emoções bem intensificados. A lua fica cheia no eixo de sagitário e gêmeos e a gente fica com as emoções a mil, seremos incentivados a expressar mais a nossa filosofia de vida. Mercúrio retrógrado em sagitário trabalha muito isso porque trabalha a nossa forma de pensar o nosso foco. A gente tem a necessidade de expressar a nossa verdade. E o sol também vai entrar em sagitário essa semana, então todas essas condições trazem esse tipo de energia pra nossa vida. Mas tudo estará sendo trabalhado com mais amorosidade. São emoções que podem ser positivas no processo de equilíbrio e alinhamento. E de novo trazendo algumas reflexões de coisas que ainda precisamos integrar em nós. A lua estará fora de curso o dia inteiro de 8 da manhã até à noite, então faz a gente se sentir mais desacelerado. Mas depois de 1 mês inteiro com o sol em escorpião ele entra nesse dia em sagitário, pode ser que a gente sinta um alívio maior, uma leveza boa.

23 de Novembro: Sexta feira a lua entra em gêmeos as 10 da manhã e fica cheia. Ela vem trabalhar muito a nossa sabedoria e a nossa comunicação, dia de emoções bem intensificadas. Um dia para tomar cuidado com as palavras, fazer uma lista para focar nas coisas que você realmente quer e precisa fazer nesse dia, porque gêmeos nos trás essa impulsividade de querer fazer tudo ao mesmo tempo. A nossa filosofia de vida fica muito em foco. A lua cheia clareia muito coisa o we pode nos trazer insights da gente enxergar algo we não estávamos conseguindo ver. No entanto cuidado para não agir se deixando levar pela impulsividade. Aproveita que você já consegue enxergar o que não conseguia, para avaliar e analisar com mais cuidado antes de o mar decisões.

24 de Novembro: A energia de ontem ainda vai estar sendo sentida e trabalhada no sábado. Tudo dito ontem ainda vai ler hoje. O que torna o dia bom para ter conversas mais profundas de coisas que podem influenciar na sua transformação. Papos mais cabeças, não perca energia querendo saber a opinião das pessoas de coisas que dentro de você, você já sabe e pode usar a energia para trabalhar essas questões com mais calma e amorosidade. O dia é bom para a comunicação, é um dia que trás uma harmonia um equilíbrio se soubermos trabalhar a energia do dia, trabalhando a nossa essência. Um dia bom para compreender coisas e integrar em nós, e usar a energia para expandir a nossa consciência que sejam através de conversas com sentido com outras pessoas.

25 de Novembro: Domingo, a lua entra em câncer as 3:40 da manhã. Câncer é um signo muito família, ligado às nossas emoções o que estará em foco nesse dia. Um dia bom para estar perto de pessoas que você ama, ou fazer coisas ué aqueçam o seu coração, coisas que você ama, que te tragam amor e conforto. Cultivar as suas práticas de conexão seja qual forem. Rezar, meditar, fazer yoga, qualquer coisa que faça parte das suas práticas de conexão com você mesma, trabalhar isso nesse dia será importante, e lembrar de manter isso na sua vida para que você siga trabalhando esse tipo de energia dentro de você. Se você ainda não tem nenhum tipo de prática que te aproxima dessa conexão, pode ser um ótimo dia para começar uma.

Assim terminamos mais uma semana. Com ela cheia das emoções. E esse mês temos quase uma semana a mais, que segunda estará aqui para fecharmos o nosso céu de novembro com chave de ouro.

Vamos trabalhar nosso interno, e fazer de nós melhor com tudo que precisamos integrar e transformar.

Com amor ♥️

Um comentário em “O nosso céu de Novembro – #WEEK04

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s