Planetas Retrógrados 2020.

Alô mercúrio Retrógado!! Planeta que tanto tememos quando ouvimos que ele está Retrógado. Porém caros amigos, ele não é o único planeta a ficar Retrógado, durante o ano inteiro vivemos algumas retrogradações que nem sempre são faladas mas também interferem energeticamente não nossa vida. E pensando nisso, vou deixar uma lista aqui do ano, com os planetas e datas para que a gente possa preparar o nosso coração para tantas emoções, sombras e descobertas sobre nós mesmos nesses períodos.

Sentiu dúvida, corre aqui na lista para saber se algum planeta pode estar de influenciando. Mas pode deixar que estarei lá no Instagram lembrando vocês desses nossos períodos de dar um passo pra trás em algumas áreas da vida. Repensar e analisar é sempre importante, e os planetas também nos ajudam a reavaliar nossos passos e decisões.

Mercúrio

17 de Fevereiro 2020 até 10 de Março de 2020.

Nosso planeta da comunicação e rotina. Justamente por ser o planeta da nossa rotina muita gente teme ele pois pode interferir diretamente em eletrônicos e situações do nosso dia a dia saindo do nosso controle, desafiando as leis de Murphy. Também não é um período bom para iniciar projetos ou fechar contratos, justamente por ser um período onde muitas vezes a comunicação não fica clara. Mercúrio pede pra gente desacelerar, checar tudo duas vezes, fazer com calma, ter paciência, e pensar se esse é o caminho mesmo.

Pluto

25 de Abril 2020 até 4 de Outubro de 2020.

O planeta da morte e renascimento, planeta esse que trás grandes eventos na nossa vida, e influência muito em encerramentos de ciclos. Em sua derrogação reavaliamos muitas questões profundas, internas e emocionais. E muitas vezes coisas que precisamos desapegar, deixar pra trás, para iniciar uma nova jornada.

Saturno

11 de Março até 29 de Setembro 2020.

Planeta da ambição, carreira e business. Sua retrogradação mexe um pouco com nossa rotina de trabalho, é sempre um período de reavaliar os caminhos, e esse período não é bom para tomada de decisões importantes nessa fase, a menos que aja muita certeza e um estudo sobre que tenha começado antes desse período, se for possível esperar e estudar melhor nesse momento os caminhos da sua carreira, é melhor.

Vênus

13 de Maio 2020 até 25 de Junho de 2020.

Planeta do amor e do dinheiro. Respira, analisa. Como está o seu relacionamento? Mas não só romântico afetivo, e o seu relacionamento com você mesmo? E o seu relacionamento com o dinheiro? Ótimo período para se conectar e trabalhar mais o auto conhecimento para trabalhar melhor essas duas energias na nossa vida, ambas trazem fatores importantes de ação e reação, plantação e colheita, pra nossa vida.

Júpiter

14 de Maio 2020 até 13 de Setembro 2020.

Nosso planeta da ética, da sorte e da fortuna. Não conte muito com a sorte nesse momento, se planeje mais, estude mais, compreenda mais. Tome as rédeas da sua vidas e não deixe a vida levar, porque as vezes vai chegar em um lugar que não era o que você gostaria. A sorte tá do lado de quem foca no planejamento, de quem sabe o que quer.

Mercúrio

18 de Junho 2020 até 12 de Julho de 2020.

Opa!!! Olha nosso planeta da comunicação aí de novo! Preparem as películas do celular, calibrem os pneus, cheque duas vezes os horários, e tome uma dose de paciência.

Netuno

23 de Junho 2020 até 29 de Novembro 2020.

Planeta dos sonhos, da imaginação e criatividade. As vezes reduzimos nosso ritmo aqui, ou ficamos menos inspirados em algumas áreas da vida, porque precisamos refletir e analisar nossas ambições, sonhos e objetivos. As vezes a criatividade vem fácil, outras temos que trabalhar ela é buscar os conceitos que não preenchem para fazer nossos sonhos andarem. É um período que nos faz refletir até se aquilo que dizemos tanto que queremos, a gente realmente quer, ou estamos fazendo por onde.

Marte

9 de Setembro 2020 até 14 de Novembro 2020.

Planeta da ação, do poder e da confiança. Aqui com certeza nos pede uma reduzida de ritmo, se prepare pra ele. Podemos ficar menos ativos, menos confiante em alguma situação, o que nos trará reflexões maiores. Devemos respeitar o momento, um passo pra trás muitas vezes faz com que possamos dar dois a frente depois.

Mercúrio

14 de Outubro até 3 de Novembro 2020.

Encerrando os planetas Retrógados do ano, vem mercúrio de novo pela terceira vem, nos fazendo reavaliar novamente até aqui tudo que precisamos, e a deixar as coisas claras para que um novo ano se inicie com coragem, sabedoria e mais confiança. Deixe coisas que são muito importantes pra sua vida, ficarem fora desse período.

Está preparado para um novo ano? Viver uma vida plena, saudável e feliz requer fazer as lições de casa, nossa vida é uma escola onde precisamos entender suas fases para olharmos pra dentro e assim junto com o flow da vida irmos nos transformando.


Quer fazer seu mapa astral?

Entre me contato comigo no e-mail;

Contato@francielledamaia.com


Gratidão,

Namastê ♥️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s