Astrocartografia

E ai, nunca ouviu falar?

Vem que eu te explico.

Astrocartografia estuda as diferentes influências dos astros nos diversos locais da esfera terrestre. Esta técnica foi desenvolvida pelo astrólogo norte-americano Jim Lewis nos anos 70, porém idealizada pelo seu professor Donald Bradley.
A Astrocartografia é apropriada para os casos em que o nativo pretende ir para exterior, seja a trabalho, negócios, estudos, mudança ou mesmo a passeio.
Leva-se em conta determinados momentos da angularidade do astro em relação à Terra: sua ascensão (nascente), ponto culminante (zênite) e Descendente (poente), por exemplo.
Cada linha representa a direção em que as atividades governadas pelo astro melhor se manifestam, sempre tomadas a partir de sua interpretação no mapa natal. O alcance útil deste mapa é de cerca de 200 km.
Sabemos que lugares para onde viajamos, moramos ou trabalhamos deixam diferentes lembranças e impressões, como:

▪ Cidades que nos sentimos motivados;

▪ Cidades que nos sentimos energizados;

▪ Cidades que somos bem recebidos ;

▪ Cidades que somos bem sucedidos em projetos profissionais;

▪ Cidades que temos maior facilidade para relacionamentos amorosos;

▪ Cidades que temos a sensação de desconforto, e os problemas se sucedem.

O mapa astrocartográfico consiste no gráfico de eventos angulares planetários nos determinados locais do globo terrestre levando-se em conta o momento do nascimento do indivíduo analisado.
As cidades influenciadas pela linha de Vênus, por exemplo, são aquelas onde o indivíduo vai ter maiores chances de ser bem sucedido nos relacionamentos, parcerias, contratos, é onde se sentirá mais à vontade, confortável e feliz. As cidades cruzadas pela linha de Saturno são aquelas que tendem a gerar atrasos e restrições para o indivíduo, ou onde ele deve respeitar o fator “tempo”, além de respeitar as autoridades e superiores para conseguir o que quer. Se Júpiter estiver debilitado, suas linhas terão a força e a intensidade proporcionais à sua debilidade. Os resultados esperados ao percorrer uma linha de Júpiter nunca serão diferentes daqueles sugeridos no mapa natal para você.
É importante lembrar que você deve sempre levar o seu próprio mapa natal para onde for, pois suas características de nascimento são únicas e irão se manter, independente de onde você estiver.

As linhas vem sendo representadas por linhas como – Ascendente (AS) – Descendente (DS) – Meio de Céu (MC) e Fundo do céu ou Imum Coeli (IC). E em cada uma dessas linhas podemos identificar qual delas esta passando onde com a energia de qul planeta, para assim identificar que tipo de energia ou oportunidade está trazendo naquele lugar.

Agora que esclarecemos o que significa o mapa astrocartográfico e o que esperar dele, vou te explicar como funciona o meu atendimento.

Primeiro, é importante você já ter feito seu mapa natal para entender mais sobre si mesmo e suas influências antes de se jogar no mundão e entender melhor onde você realmente pode se desenvolver melhor, ou curtir umas baitas de umas férias, ou quem sabe planejar a sua lua de mel.

Você pode escolher entre opter apenas o PDF com os mapas, quando fizer a compra, no dia marcado eu vou te angendar para fazer seu mapa e te enviar por PDF no e-mail, ou você também pode optar em ter o PDF + Audio onde vou falar sobre suas maiores influências com mais detalhes.

Todo PDF começará com a mesma explicação inicial desse post, e então virá com a explicação do que significa cada linha. E assim eu coloco cada mapa e embaixo as linhas mais influentes, com mais energias que vale a pena serem faladas, onde ela esta passando, qual cidade, estado, país e o que trás de energia pra você naquela região.

Você receberá as imagens dos mapas para que possa ampliar e ver por si mesma todos os detalhes e linhas.

Conseguimos ver as linhas passando pela América do Norte, América do Sul, América Central, Europa, Ásia, Austrália, Oriente Médio, África e Rússia.

 diferencial é que em todos os meus atendimentos eu troco whatsapp com você e fico sempre disponível para conversarmos sobre /e se você quiser, e se precisar de alguma explicação mais a fundo que não tenha ficado 100% entendido por você. Meu trabalho não é te deixar com dúvidas e sim fazer você aproveitar ao máximo todas as ferramentas astrológicas e outras que possa agregar ao seu auto-conhecimento, contribuindo com sua expansão de consciência e evolução.

Se animou em conhecer o seu mapa no mundo?

Então agenda o seu mapa. Abaixo valores para o Brasil.

BRASIL – Mapa Astrocartográfico (PDF + Audio)

R$215,00

BRASIL – Mapa Astrocartográfico (Só PDF)

R$110,00

Se você mora nos Estados Unidos Abaixo os valores.

US – Mapa Astrocartográfico (PDF + Áudio)

$65.00

US – Mapa Astrocartográfico (Só PDF)

$35.00

Você pode me enviar um e-mail para agendarmos após o pagamento ou se quiser comentar algo ou saber mais detalhes.

contato@francielledamaia.com

Um super Beijo,

Namastê.