Sobre Mim.

Aqui eu te conto um pouco da minha história. Minhas mudanças até hoje e o que pude agregar de conhecimento para trabalhar com o que eu trabalho. E sigo aprendendo.

Me chamo Francielle, 32 anos – nasci com a alma holística lendo livros de bruxas, fazendo iniciação da wicca, comprando cristais, velas, incensos e criando milhares de diários e tinha certeza que faria psicologia como faculdade. Até chegar no momento da decisão e ter decidido fugir como todos nós fazemos quando somos confrontados com as emoções que não sabemos lidar. Fazer qualquer outra coisa me manteria ocupada sem precisar olhar pra dentro de mim e fazer aquilo que verdadeirmente eu amava. Assim me formei em Moda e figurino em 2008, em Design de moda em 2010 e em uma pôs em marketing em 2015. Mas lá em 2012 eu retomei meu contato holístico e diante de vários desafios que estava vivendo, decidi enfrentar me entregando a processos pessoais onde comecei a yoga, logo em seguida a meditar e assim a frequentar um centro budista semanalmente adquirindo ensinamentos de Buda e assim vivendo sua filosofia. Desde essa época, minha presença era marcada em todas as meditações da lua cheia pelo – Arte de viver – nas praias cariocas. Parte do meu processo foi pedir demissão 2016 não só do meu trabalho como estilista na época, mas da área de moda e então me mudar para os Estados Unidos no mesmo ano. Depois de uma carreira de 9 anos no mercado da moda, entre várias empresas super legais, ter feito muitos desfiles, aquele mundo parecia não fazer mais sentido. Apesar de realmente ter me entregado a esse universo e amado demais fazer. O Designer tem um lugar espacial no meu coração até hoje, e graças a essas experiências eu integro até hoje muita coisa daquela época na minha vida. Fiz cursos de desenho de moda que hoje eu uso para criar arte intuitiva com mandalas após também ter feito um curso específico de mandalas, consigo criar minhas próprias artes e dar conta de montar um site sozinha ainda que com muita dificuldade. E o curso de personal stylist que na época eu fiz, me ajuda a conhecer meu corpo sempre mais, há cada mudança, além de comprar de forma mais consciente e conseguir desapegar quando necessário.

Mas então, com tudo isso o que eu pensava ser apenas uma alma holística que era procurada por amigos para dar conselhos, estava ficando cada vez mais forte que era uma vocação. Foi então que fui revirada pela vida internacional, sempre fui muito independente, saí de casa cedo, morava sozinha, mas me peguei de verdade sozinha, precisando resolver tudo em outra língua e pensando em desistir um milhão de vezes. Senti medo de verdade, chorei, sentei no chão e pensei no quanto eu não sabia o que fazer. Me virar do avesso foi encontrar minha verdadeira essencia. Não apenas de conexão comigo mesma. Foi além disso, se tornando cada vez maior e uma necessidade de dar a mão ao outro.

Primeiro, entrei em um grande processo comigo mesma, junto nesse processo comecei a estudar, a mim mesma, outras áreas e outras técnicas. E muita terapia!!! Fiz workshops de astrologia e medicina Ayurveda, continuei fazendo yoga, então cursei astrologia, fiz curso de cristais, curso de cura da nutrição energética, Reiki, me tornei wellness Advocate dos óleos essencias Doterra, fiz curso de herbalismo onde mais uma vez me deparei com os conhecimentos dos óleos essenciais, e não só como a medicina ayurveda mas também a medicina chinesa. Em novembro/2020 me formo no curso de coach em nutrição integrativa, o qual já atendo. E iniciando meu curso de psicoterapia para atender não só como coach ou terapeuta holística, mas irmos mais fundo no seu inconsciente e assim a gente trabalhar da melhor forma na sua jornada, com tudo que possa te agregar olhando você como um ser único e individual, preservando a sua Bio-individualidade.

Meu mapa astral não me deixa mentir e muito menos fugir do meu caminho como essência. Talvez se eu tivesse feito meu mapa quando eu tinha 17 anos, tudo teria começado diferente. Mas acredito que o caminho acontece como tem que acontecer, e tudo aquilo que já vivemos no nosso passado, conta como experiência para o hoje. Muito do que vivemos nos formou de diversas formas para conseguirmos dar conta do que fazemos hoje.

Trago técnicas e conhecimentos através de tudo que experencio. Eu sou a maior cobaia de mim mesma. Busco aprender, e conhecer daquilo que mais amo, porque assim me conheço mais, e sigo sempre em transformação. Cada atendimento também tem um aprendizado, uma troca. Nada nessa vida é uma verdade absoluta. Por isso buscando entender a sua verdade.

A sua vida tem que fazer sentido pra você, como a minha faz sentido pra mim.

Ouça o seu coração.

A meneira de começar é para de falar e comerçar a fazer.

Walt Disney

São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades.

J. K. Rowling

Não chorre porque acabou, sorria porque aconteceu.

Dr. Seuss

Vamos construir algo juntos.